sábado, 21 de setembro de 2013

ei, olha...

...o céu como está lindo, a vida que está passando e eu aqui parado observando, fitando e anotando todas as anomalias corriqueiras que surgem no random da vida multicolorida de minha cidade pulsante e selvagem.. é isso mesmo, selvagem totalmente tomada por perigos quantificados pelos covardes seres que nela habitam, tudo isso não foge de meus olhos acostumados com a lama da vida.. mas assumo de tanto olhar merda é comum que os heróis anônimos passem despercebidos e mesmo que eu saiba que eles estão ai, ainda acharei meio utópica a sua existência  mas ainda estão ai.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Estopim

Estava eu pensando sobre a ideia de postar com frequência e percebi que só venho postando quando meu humor não tá bom, dias ruins, crises.. enfim só posto quando estou mal. Eu quero mudar isso.. e já!
Como bom humano que sou, tenho a habilidade de adaptação dentro dos genes empoeirados e cheios de teias sei que eles estão correndo no sangue, chamando na alma, parando no polegar, chegando nos olhos, escapando pelo beijo, fixado pelo sorriso... o teu sorriso, é isso mesmo não consigo tirar ele da cabeça, não consigo porque por você eu me enfeiticei. O teu beijo foi o estopim cerebral para a mudança no código que dita o predestinação de cada, cabe o cérebro lutar contra a maré abrindo espaço no próprio espaço.


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Solta o paladar.

O ritmo que paira na mente é no minimo intrigante, cheio de  altos e baixos mostrando que a marcação da vida é inconstante e gostoso de escutar, saboroso e misterioso é o momento de agora! o que passou e o que vai chegar.. não podemos viver a vida com o paladar travado, temos que sentir o déjà vu a cada momento, experimentar as expectativas, sofre a consequência e nunca aceitar o fato por inteiro. Pois é temos que duvidar cada passo dado na estrada de areia movediça que é a vida, mas ao contrario da trapa árida para escapar da sucção social temos que não se manter parados e estagnados, mas sim mostrar pq o sangue ainda corre nas veias meios que por impulso, meio que de proposito é um enigma que eu não ouso procurar nas regras herméticas da vida.
Pitanga é legal.