sábado, 24 de dezembro de 2011

Astros Up-Nuvem

Bem por de cima das nuvens branquis, pode-se vê uma luz morena cheirando a pinho doce do Pará, esse meu olfato profano invade a atmosfera, imaculada por si só. Faço de escada para subir, meus versos octanados em prosa sem coerência! mas garanto que a coesão se esconde por detrás das viajem juptinianas procurando a morena do cheiro de pinho... vou desviado de estrelas e empacando em nebulosas pitorescamente familiares para minha mente cheia do caos da tempestade iônica que eu peguei quando passei lá de depois de Orion, vi  que o leão que tanto me rotulam é um conjunto geométrico que Hierão ficaria feliz em tirar o perímetro, fui sugado para um lugar negro onde meus pensamentos pensavam e pensaram que o que eu pensava seria nulo em uma buraco que só suga o que pensamos.. Sai de lá, parei ali e só voltei quando o teu cheiro senti.. era pinho ô pinho. Acordei de um sonho que jamais esquecerei! PINHO

Haaar, como foi bom . voltei em!

Nenhum comentário:

Postar um comentário