sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vida, é raro.

Um lugar lindo, com o céu azul e areia reluzente... Confesso prefiro dias chuvosos, mas quando aquele reflexo escarlate toca na minha pele, eu posso sentir um vividez endêmica de mim que faz tudo se encaixar, que faz tudo se alinhar... inclusive as estrelas que se arrumam para o espetáculo noturno, as nuvens bailam, a brisa perambula pelos céus vívidos.
 O mundo de hoje criou dentes e afiou suas garras, não que a vida tenha ficado mais difícil...é que desaprendemos a perceber seus sinais e desenvolver essa equação tão fuderosa que é a vida, pois ela é rara.
esse é o motivo de minha agonia... é o descaso com a própria vida cão, e a meticulosidade com a vida gato de outros. Queria .. queria não, EU QUERO que os campers de sniper bocal se preocupasse com a própria vida e com as metas, na qual eu tenho certeza que não foram batidas, pois ti perde muito tempo se flagelando com as dores e vitorias dos outros! A liberdade está para nascer nessa realidade presente, a unica saída é ir pra Suape no bambuzal tirar uma soneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário