quinta-feira, 26 de julho de 2012

vi uma estrela.

No céu nublado, numa chuva intensa eu olhei pra janela do meu lado e vi uma resplandecer de esperança brilhando em minha visão cansada de ver situações pendendo ao erro total, eu vi que com força de vontade a luz interior pode romper as densas nuvens, as rasgantes e furiosas gotas de tristeza e rancor.
 É a força da luz de uma estrela que está a bilhões de quilômetros de mim, que faz-me perceber que a vontade de encandecer a vida com sorriso e postura é maior que qualquer dificuldade que invade o caminho a ser trilhado, uma vez me disseram que a unica coisa que poderia produzir luz própria era uma estrela, cara, eu concordo no ponto de vista cientifico e exata mas não posso negar o fato que o a vida é apta a produzir uma luz tão forte que pode barrar a sociedade podre que como uma corpo negro absorve toda a energia e não devolve, fica para si e joga fora. Sim uma sociedade mesquinha egoísta que só pensa nos quilowatts que seu sucesso pode produzir. enfim véi... Seja essa estrela que eu vi brilhar no meio do céu nublado.










































voltando a escrever, ta bronca escrever 

Nenhum comentário:

Postar um comentário