sábado, 30 de março de 2013

Brother

eu não sei bem pq a minha humanidade grita por igualdade, mas com mesmo força vem meu raciocínio e diz que a humanidade é falha e sussurra individualismo por entre os cantos, a humanidade é podre e bela. Simbioticamente esse abismo de lixo e flores sobrevivem antagonicamente dentro de um caixa óssea, man isso é fantástico enche-me a boca tentar falar disso pois faço parte desse yin yang, eu sou podre e limpo, seu escoria e aliados, sou Hal e Sinestro e sou pq sou. vou falar com minhas palavras o que um brother meu disse: dentro de nós existem vários anjos e demônios e eles esperam a hora certa de aparecer, somos inconstantes, somo imprevisíveis somos humanos.
Não da pra fugir disso, o mundo sempre sera o mundo odiado e amado... cara é a natureza antagônica da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário