domingo, 14 de julho de 2013

Nuvens. (peteca I)

Acho sinceramente que nunca parei pra falar de mim, pelo fato de achar que ela sairia incompleta com alguns defeitos encobertos por qualidades que talvez não estejam em meu arsenal particular... mas ai me vem uma ideia repentina: "fala de tu", pus em aspas pois foi uma voz doce que sussurrou isso em minha mente e quem sou eu pra desobedecer tal sinfonia curta? Então vou começar:
 Me considero um cara pacato, chato e legal... um verdadeiro paradoxo abulante que busca está sempre em um estado de equilíbrio cinético, detentor de uma tempestade cerebral unica, sonhador e muito mais... ta vendo? eu disse que não ia saber explanar todo meu "potencial" então decidir mudar o foco e falar do blog!
Claro não deixo de falar de mim, pois aqui é onde minha "tempestade" cria ponto de origem e fim.
 Acho que o Nuvens não é um blog e sim um grande diário pois vou jogando minhas ideias no "papel" e no final posso ver que tudo é o que é, eu me escrevo pra manter vigia sobre os pensamento.. pra poder lembrar dquilo que eu posso esquecer, pra homenagear quem eu queira pois sei que por entre linhas você pode não se achar, mas sei que tu tas lá.

ah vei, cansei.
depois continuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário