terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pelas velhas artérias.

Sei que não vivi nada nesse plano terrestres, mas pelos pensamentos já vivi mais de 10.... viajo em mares cerebrais pulsantes e procuro sempre um porto cheio de marujos e rum afim de embarcar-lhes na barca furada e doar vários sorrisos amarelos. Penso que um sorriso sozinho é como um grito mudo( a aglomeração de bonecos me faz rir por motivos bestas e gosto disso) é... prezo pela aglomeração dentro dessa barca, quero observar as arcadas de cada ser que anda do meu lado sem perguntar pra onde eu vou , sem me dar livros pois lerei a introdução e nada mais, quero um conselho que entre nas orelhas e ancore na cabeça, quero um olhar que fixe na testa, que saque as minhas piadas ruins, quero que todos façam parte de mim como uma lembrança, um glóbulo que transporte tudo para a bomba pulsante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário