quinta-feira, 3 de julho de 2014

Depois eu não sei.

Não sei começar poema, não sei como iniciar esse texto... Só sei que quero externar toda admiração que tenho pelo teu olhar... Um olhar profundo que hipnotiza a todo marinheiro! Um olhar tempestuoso e que eu,  marujo novo, faria toda a questão de navegar pelas mais sinuosas ondas, atracaria no teu sorriso construindo o meu abrigo em teus lábios!
 De presente roubaria toda a luz desse planeta e te daria toda ela de uma vez! mataria o silencio e construiria a mais bela sinfonia só pra te ver rodar na chuva com aquele olhar esfaqueante, com os passos sóbrios e tua boca me chamando pra dançar sem pronunciar nenhuma palavra... Eu com toda minha malemolência apenas aceitaria e de perto iria ver o pedaço do paraíso e o pedaço do inferno dançando bem na minha frente!  Depois? depois eu não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário