sábado, 28 de janeiro de 2012

Lauça da ultima hora.

Agrego a mim uma personalidade peculiar, é ela que se transmuta a cada olhar 21,5 lançado na minha camisa de pano com o nome da farmácia ai que não sei o nome ou em meus fios de estimação que saem de meu queixo. é eu aguento... e acho que isso até me fortalece.
 Acho que nesse carnaval vou sair de casa em casa com um saco de batata pintado, sobre meu rosto pedindo compreensão e noção dos hipócritas e céticos de plantão que meus pensamento já não andam em solo betuminoso, dei um  jeito de quebrar essa parafina e flutuar junto com o metano que emana de seu cérebro... sim eu posso até aproveitar esse momento regional para descolar um dinheirozin para pular Nação.
Sigam-me os Bons. "A lauça quer dinheiro! Quem não dar é pirangueiro! " (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário