sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Placa fria.

Não sei se é só comigo mais meu amor, quero te chamar assim só pra tu saber e não esquecer que eu te amo só pelo fato de te amar e digo que tem que ser eterno para que o tempo possa regular a sua maldita relatividade que acaba com tudo que é constante e eu não quero diminuir nem um pouco essa cordilheira sentimental que brota de meu coração, antes de rocha ígnea , ao mesmo tempo arenosa e cheia de transformações provocadas pela falta de uso diário... é pow assim mesmo. Digo sem pensar você me faz chegar no complexo mais alto de meu gráfico energético me fazendo agitar a espinha dorsal dominada pela adrenalina liberada pela tua presença e é uma imagem sem igual.. caramba os meu lábios irão secar, meus ossos tremerão e minha placa esquentará é só isso que eu acho.. vai ser massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário