quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Zarpando comigo I

sei que não há uma deslocamento cósmico para cada ação não planejada na terra adubada por pensamentos alheios, até me incluo nessa parcela fúnebre da humanidade que pede para viver a vida livre de deveres, presos á ideais individuais não compartilhados com a maioria não dominante. Não vou falar sobre o que não podemos ser, vou "tentar" falar no que eu quero me tornar.

Penso eu em uma dia não tão distante poder abri meus olhos e poder sentir em meu espirito uma paz e tranquilidade sem igual e quando virar para o lado eu possa estar com a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, amante e que eu possa beija-la mesmo! sem cerimonias matinais ou frescuras em geral, afinal só vou demostrar um pouco de afeto perspicaz sem nenhuma pericia sobre humana só a de ama-la acima de tudo. Depois de tamanha melosidade pretendo tomar uma bom café de manhã e logo em seguida dar umas carreirinhas pra manter o físico, pois uma vez eu escultei por ai: "corpo são, mente sã".Então tenho eu que fazer a minha parte, durante a carreirinha vou procurar pensar como vai ser o dia, o mês, o ano e quem sabe a vida.

vou parar pq chegou visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário