sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lindo #Vemprarua.

É com uma imensa caneca de café, ao meu lado, que inicio uma breve conjectura literal: veja bem, hoje tirei o meu dia para ir ao que considero o grito da nação! Clamando que o seu filho aprochegue-se em em seu peito e chore de alegria por ter conseguido sarar a doença chamada desigualdade...foi lindo ir, foi dolorosos e mágico a caminhada no meio de gente que quer mudar o Brasil em sua volta, gente que não aceita esse loop governamental que só repete esse cardápio de café e leite! e o melhor no paz.
 Hoje, um dia depois de iniciar esse meu texto fui ver as noticias sobre o "protesto" de ontem e ainda sim sigo com um sorriso no rosto e com uma vontade imensa na garganta de gritar que sou brasileiro! mesmo com várias pessoas dizendo que "foi pacifico demais", "isso não vai dar em nada", "bando de desocupado", "eu quero saber de meu dinheirinho entrando no meu bolso e o resto que se dane" e várias outras blasfêmias sem nexo( na minha opinião) que não vale ser digitado por meus dedos eu continuo achando que a "pouco violento" protesto de ontem mandou a sua mensagem para a população, pra você ver quando estava indo da minha casa (Rua da Lama - Prado) com uma turma até a concentração a galera que passava de carro ou moto buzinava e erguia sua mão como um sinal de apoio! mas o mais lindo de tudo foi a volta, eu completamente morto com a perna doendo pra caramba( lembrando que faz 8 meses que eu sofri a fratura exposta da tíbia e interna da fíbula, to com uma placa e 6 parafusos) e quando estava passando lá em uma rua várias senhoras e senhores e algumas ciranças mandaram uma salva de palmas junto com gritos: "protesto!, protesto!..."," é isso ai!.." caramba eu me arrepiava todo e ainda me arrepio.
No fim a mensagem ficou #OGiganteAcordou.
paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário