sábado, 1 de junho de 2013

Teu sorriso aberto, meu portal.

o mundo não para, ele muda e muda muito é como uma conversão paradoxal de diferentes tempos e eu continuo na cronologia anormal da normalidade que me puxa pra dentro de um buraco negro encrostado na mazela cotidiana, acho que a unica forma de escapar desse fim é me agarrando em uma ideia passageira que escapa da sucção e surge em minha mão, é a tua imagem pairando em minha escapatória, teu sorriso aberto, teus olhos que por clichê são mais lindos que eu ... ( HAHA) tu me salva, tu me ergue a mão e me puxa desse fim não tão explorado pelas áreas mais obscuras da ciência humana. mas acho que a reposta paira no seriado antigo chamado Star Trek, é algo como uma dobra espacial abrindo assim uma brecha entre o passado presente e o futuro pretérito que é imperfeito por já esta pre confirmado, mas que me leva a teu riso mais uma vez, fecho meu olhos e só consigo me jogar em teus olhos! é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário