segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mais um.

Vou buscar palavras pra descrever a vontade pulsante de meu dedos desobedecerem a mente, quero escrever sobre o cotidiano, mas por vontade própria eles acabam mencionando teu nome por entre as linhas clamando a percepção que acho que tens, é inevitável....
 Então não vou lutar contra isso vou deixar ser levado pelas palavras ecoantes, vou marca-las no papel virtual, vou estampa-las na estampa mesmo e dizer que não foi de proposito( pq realmente não foi )... sim os dedos vão levar esse texto por isso espero que ele tenha uma tamanho razoável pra que a leitura esteja agradável pra quem ta lendo, pois a fama que meus dedos tem quando teclam não é muito boa acabo apenas vomitando sentimentos no teclado.
 Então é tu pode vê que o nome do texto é "mais um" pois é que na minha mente pairou sobre a imensidão da vida, do céu... sim a curiosidade sobre o céu bateu em minha porta mais uma vez... é facinante como sabemos tão pouco sobre o silencio, luz, escuridão e vida fora de nosso bioma insignificante diante do vibrar de uma onda de raio se propagando sobre a massa negra, é o caos organizado.
Uma cidade completa cheia de vielas e áreas que não ousamos passar com o fone de ouvido, sonhos distantes que jamais alcançaremos... é o céu.

Eu disse que a fama dos dedos não é boa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário