quinta-feira, 14 de julho de 2011

Onde está a tristeza ?

O ser humano é um bolo de carne mesmo... um dia desse não conseguia sorrir, quando menos espero a felicidade se torna minha parceira de conversa diária e nos meus pensamentos só consigo ver um caminho iluminado pelo sorriso teu, éé.
 Esses dias eu só venho a me alegrar com esse blog que você está lendo, pois uma pessoa veio me elogiar pois leu e gostou, isso me encheu de orgulho e fiquei até sem palavras só me veio a mente dizer: " oxi, valeu mermo!", mas eu disse obrigado mesmo.. acho que é força do abito, sim antes que se vá dos meu pensamentos, tava conversando com uma pessoa no msn quando ela perguntou:" pow pepsi, iai como anda o blog, vai postar nada não?"( não sei se foi assim que a mesma escreveu), meu irmão eu disse que não tava com um pingo de vontade de escrever, ainda disse mais, como de costume tentei disparar uma metáfora..eu disse que minha inspiração tava verde, disse que minha antiga inspiração foi cortada com voracidade e que os brotos novos estão a germinar, ai logo depois que escrevi isso eu olhei para o teto e perguntei, "meu irmão para onde foi minha tristeza?" essa pergunta é respondida com a própria pergunta, os sentimentos do ser humano (quando ele tem algum proposito e eu acho que eu tenho um proposito) quando são fatalmente  despedaçados por outro ser abstrato, elas não custam a amargurar os coração que não bate a unica coisa que pode sarar e destruir o aroma dessa lastima é o sorriso alheio, e foi isso que fiz tomei os sorrisos que me cercavam e os absorvi quase que por osmose e ai excomunguei o sofrimento para fora do meu corpo e nesses dias vivo feliz, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário