quarta-feira, 20 de julho de 2011

Só você, que eu quero porque quero, por querer.. (8)

Como eu disse que o inicio precedi o fim, eu retomo a retornar a falar que tudo que acaba começa. Eis que o inicio já havia iniciado, só eu que não via... Depois que abriu-se os olhos pude ver que você estava lá, com os braços abertos, esperando que eu fosse a tu.
 Não digo que estava perdido, digo que eu estava procurando o rumo certo, vamos dizer que eu estava caminhando com passos retos em caminhos tortos e tu segurou a minha mão e me levou para os caminhos retos onde os seus olhos brilham forte, que a tua voz ecoa como o canto dos pássaros, posso te ter, te tocar e dizer que te quero como disse uma vez o mestre Lenine : " que eu quero porque quero, por querer".

Sei que está meloso e tudo mais, mas acho que vocês já estiveram assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário