quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O dia é belo.

Para que estragar algo que é tão resplandecente como o dia e tão apaixonante como a lua? astros que emprestam sua beleza pra a terra, uma geoide nua e sem graça que vive a invejar as estrelas com seus milhões de anos luz de distancia, dos buracos negros com toda sua massa e velocidade de escape. A resenha é que todos que tem boca pra agradecer um pouco de ar que escorrega por sua narina não agradece e só reclama! O passado é o legado que deixamos e não podemos nos arrepender e ficar triste com a consequência ,vamos abri e mostrar para o mundo que temos arcadas dentaria!
 Raios de sol, tocam em nossa pele sem protetor solar e pegamos câncer de pele... assim eu sou branco de mais, não sei você mas em fim, com todo o resplendor das ondas eletromagnéticas que cruzam o vácuo afim de brilhar em parar sobra a superfície de algo só isso já me deixa feliz e imaginar que temos semelhantes para compartilha isso já fuderoso demais, é!



Me pediram pra escrever sem pensar.... tá ai!

domingo, 25 de setembro de 2011

me sinto longe.

Tu és linda por excelência ... acho que "o meu maior erro foi querer está ao seu lado"? Acho que nossos mundos são destintos, que nossos pensamentos não pairam no mesmo plano métrico...
 O abismo que nos separa é periodicamente encurtado por pontes carnais...O sentimento, acho eu, não é mais usado como matéria prima para essa ponte.
 Tu se afasta de mim? mas... é pode ser só um pensamento! prefiro que seja - ó, minha mente insana..quer fazer pensar que ela é diferente. Mas não é, infelizmente. - Não me queres perto, ou receosa e eu tenha que chamar a atenção.
 Não vou mentir, caro leitor, me sinto um pouco vazio pois não me completo com beijos mas sim com aquele sorriso belo que dás.

em fim, não consigo viver sem você.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pensamentos ²

Decidi que esse blog será o puro e pleno reflexo de meus pensamentos mais acendentes possíveis. Não adianta gritar se os mesmos possuem som de sussurro, nem soltar o verbo  quando o ele já está a dançar dentro da jaula.  é, pensei nisso tudo hoje durante um colapso cerebral passageiro que eu chamo de ideia sem pé nem cabeça, mas se eu estou pensando nisso é porque eu estou passando por isso então nada mais digno de que gritar com sons espalhafatosos de sussurros que o verbo que eu soltei quis dormir dentro da gaiola.

é...

A lua, o sol até mesmo as estrelas com suas dezenas de milhares se curvam diante da tua felicidade de ser o que és, o esforço que faço ao tentar te equiparar a algo é pouco diante da voracidade que é. mesmo assim eu pensei em algo para tanto... não é te equiparar aos astros celestes nem a complexidade do português  arcaico pois são apenas palavras.
 Te mostro o que sinto todas a vezes que penso em teu nome, te mostro todas as vezes que te vejo, toda a vez que me lembro que estarás lá na hora que eu mais precisar e quem sabe... assim será.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Exito.

É expelindo o meu sangue pelos poros que eu falo mais uma vez.... mas apenas mais uma vez... que a batalha não passa de uma estrada larga para a vitoria, sem a batalha do dia-a-dia a realização de seus ideais seriam apenas  desejos matinais que após um copo com leite dentro o fará esquecer do mundo lá fora. Isso não pode acontecer   o que você mais almeja tem que ser levado a sério e a batalha a ser enfrentada não acaba até que o sangue o segue por instantes.... Mesmo chorando, mesmo sofrendo não pare! continue a golpear e subir nessa cordilheira que é a vida.
 O erro é uma estação que não devemos demorar a sair. Há uma vontade de parar e desistir mais sempre erga-se como um verdadeiro humano que és, não podes apenas aprender com o erro! devemos supera-lo e esmaga-lo com o exito.
 A vontade de parar não é a vontade de permanecer vivo, pois a vida não foi feita para murmurar pelo que você não fez. Se tu morrer, não morreu por nada e sim lutando para se completar nesse universo onde nascemos nada! e construímos nossa vida com perguntas e sonhos a serem devidamente alcançados com exito.
 O medo todos nós temos, não negarei... mas é com ele mesmo que devemo andar de mãos dadas para que ele mesmo supere-se de um fobia de superar medos! é com o exito que a vida chega.
 Superação é a palavra que unicamente deverá estar em teus lábios! assim eu espero até que a derrota seja excluída de meus pensamentos




"Não é a resposta que move o mundo, mas sim a vontade de alcança-las." - Sei  não, a construção é minha.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vida, pensar e mais...

É bem no meio do peito que uma bomba louca se contorce e retorce de saudade de um tempo remoto onde eu perdi o tato e até o olfato, fiz pra rimar mesmo.. pois gasto meu tempo pensando o que devo escrever, pensando o que devo pensar!
  "Pensar é viver" como disse o antigo filosofo, viver é além de pensar é olhar para a longitude de vida e se projetar baseando-se no pretérito imperfeito que corroí  datas presentes, essa esfera já saturou-se, escandalizou-se  mas é preciso passar por esse processo para obter o exito da vida.
  Entenda é com pequenas coisa que o grande se ajoelha( não digo para se ajoelhar pois seu orgulho não deixará) e os pequenos e sofrido aparecem como nunca num suspiro continuo de vida pulsando em suas veias firmes, a projeção que é feita não há base marmorizada como os grandes e sim é feita de carinho, suor próprio e o isentivo alheio. o seu apoio não ogival como as catedrais dos já fortes e sim de corpos humanos que integralmente buscam deixar o fraco no instimo da força. é a coisa pequena que leva a consciência até o cérebro e o faz despertar para uma vida melhor.
 É o pensar que te faz respirar, pois em pensar não se respirar o que tinha antes de parar esse instinto que te faz viver.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ô politicagem.

Escravos da vontade de ser, escravos da vontade ter! todos vivem em uma esfera sociopata e estilhaçada pelo individualismo e materialismo.. a compaixão já não habita no lugar onde deveria repousar sua cabeça, ela está a perambular por entre a mera imaginação do escritor, pois só assim para criar uma sociedade perfeita com todos o valorem em seus devidos locais.
 A utopia que eu clamo e proclamo é nada mais nada menos que o trabalho árduo dos socialistas vinguem ao menos para tocar no coração dos céticos e cretinos da politicagem em geral( Não quero usar de eufemismo para falar de ladrões), que por indução eles pudessem servir de exemplo no cenário social, pelo menos isso. eles escarram na ética trabalhistas e roubam bem abaixo de nossos narizes! mas se roubassem para um bem maior... mas não! eles roubam para embriagar-se de vinho do exterior e praticar bacanais com prostitutas exóticas e o homem das favelas expelem sua farinha com água pois não tem saneamento básico e morre por árduo trabalho da prega anal, que o homem morre com arranhões estribais na garganta por falta de um pingo de água! Isso que eles fazem é muito mais que um assalto a traje arrigo, é uma falta de cérebro e consciência  mesmo.
Já cansei desse individualismo, cansei dessa utopia!