sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Exito.

É expelindo o meu sangue pelos poros que eu falo mais uma vez.... mas apenas mais uma vez... que a batalha não passa de uma estrada larga para a vitoria, sem a batalha do dia-a-dia a realização de seus ideais seriam apenas  desejos matinais que após um copo com leite dentro o fará esquecer do mundo lá fora. Isso não pode acontecer   o que você mais almeja tem que ser levado a sério e a batalha a ser enfrentada não acaba até que o sangue o segue por instantes.... Mesmo chorando, mesmo sofrendo não pare! continue a golpear e subir nessa cordilheira que é a vida.
 O erro é uma estação que não devemos demorar a sair. Há uma vontade de parar e desistir mais sempre erga-se como um verdadeiro humano que és, não podes apenas aprender com o erro! devemos supera-lo e esmaga-lo com o exito.
 A vontade de parar não é a vontade de permanecer vivo, pois a vida não foi feita para murmurar pelo que você não fez. Se tu morrer, não morreu por nada e sim lutando para se completar nesse universo onde nascemos nada! e construímos nossa vida com perguntas e sonhos a serem devidamente alcançados com exito.
 O medo todos nós temos, não negarei... mas é com ele mesmo que devemo andar de mãos dadas para que ele mesmo supere-se de um fobia de superar medos! é com o exito que a vida chega.
 Superação é a palavra que unicamente deverá estar em teus lábios! assim eu espero até que a derrota seja excluída de meus pensamentos




"Não é a resposta que move o mundo, mas sim a vontade de alcança-las." - Sei  não, a construção é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário