segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vida, pensar e mais...

É bem no meio do peito que uma bomba louca se contorce e retorce de saudade de um tempo remoto onde eu perdi o tato e até o olfato, fiz pra rimar mesmo.. pois gasto meu tempo pensando o que devo escrever, pensando o que devo pensar!
  "Pensar é viver" como disse o antigo filosofo, viver é além de pensar é olhar para a longitude de vida e se projetar baseando-se no pretérito imperfeito que corroí  datas presentes, essa esfera já saturou-se, escandalizou-se  mas é preciso passar por esse processo para obter o exito da vida.
  Entenda é com pequenas coisa que o grande se ajoelha( não digo para se ajoelhar pois seu orgulho não deixará) e os pequenos e sofrido aparecem como nunca num suspiro continuo de vida pulsando em suas veias firmes, a projeção que é feita não há base marmorizada como os grandes e sim é feita de carinho, suor próprio e o isentivo alheio. o seu apoio não ogival como as catedrais dos já fortes e sim de corpos humanos que integralmente buscam deixar o fraco no instimo da força. é a coisa pequena que leva a consciência até o cérebro e o faz despertar para uma vida melhor.
 É o pensar que te faz respirar, pois em pensar não se respirar o que tinha antes de parar esse instinto que te faz viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário