domingo, 25 de setembro de 2011

me sinto longe.

Tu és linda por excelência ... acho que "o meu maior erro foi querer está ao seu lado"? Acho que nossos mundos são destintos, que nossos pensamentos não pairam no mesmo plano métrico...
 O abismo que nos separa é periodicamente encurtado por pontes carnais...O sentimento, acho eu, não é mais usado como matéria prima para essa ponte.
 Tu se afasta de mim? mas... é pode ser só um pensamento! prefiro que seja - ó, minha mente insana..quer fazer pensar que ela é diferente. Mas não é, infelizmente. - Não me queres perto, ou receosa e eu tenha que chamar a atenção.
 Não vou mentir, caro leitor, me sinto um pouco vazio pois não me completo com beijos mas sim com aquele sorriso belo que dás.

em fim, não consigo viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário