sábado, 8 de outubro de 2011

Lunático você em !?

Crio e recrio situações que compilam para um novo amanhecer em minha vida castigada pelos afoites do tempo, perfurando meu orgulho abrindo vergões em minha vontade de permanecer inerte a determinados acontecimentos decorrentes de  explosões convergentes de mentira e hipocrisia, castigando os mortais com tempestades de falacias que grudam na mente e transpassam o coração afim de lavar sua consciência e transforma-lo num escravo da vontade "midial" de ser.
 Eu tento escapar pela tangente buscando reciclar esse vento contamina e transforma-lo em brisa refrescante de saber,procuro não contaminar-me com a cega vontade de elevação social, mas não consigo repreende-la totalmente pois respingos de ganancia tocam meu cérebro desprotegido e sedento por sucesso, sim eu peco, sou comum e penso em viver uma vida inexorável pra a sociedade atual para manter esse pensamento doentio eu busco criticar tudo e todos, procurar a solução impondo-as com veemência e sede de exito.
Consequentemente sou tomado como louco,maluco , socialista e lunático... pelo contrario prefiro o sol e sou capitalista sim, já levei muitos reveses por ser tão escroto assim.. mas seguindo vou eu né?


" er.. desenrola uma cartelinha de rivotril aê."

Nenhum comentário:

Postar um comentário