quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Firmamento.

Se há algo na vida que é constante é a mudança, se há algo na vida que é relativo é a vontade de permanecer em inercia total sem que as forças que lhe impulsionam ou lhe desaceleram formem uma força resultante que aponte sempre para o infinito e além. Por favor não me venha com a historia que o passado já se foi e está esquecido... Não se esqueça que tú existe e vive por causa do passado que lhe proporcionou toda vontade de respirar e inspirar que tens.
 O firmamento acima de nós esta firmado e conjurado por motivos maiores, é o reflexo de um futuro, de um passado mas nunca do presente pois o presente é neutro e sem forma, o firmamento é onde devemos elevar os olhos pois é de lá que talvez um flash rápido de alegria possa passar (e temos que agarra-lo).
 Sei que a maior virtude do homem é poder somar e subtrair através de seus erros e tenho que assumir, os jardins são belos, mas seu defeito maior é ser preso ao chão frio e repetitivo, já as nuvens estão no firmamento livres e belas sem saber de onde vem e pra onde vão, são apenas água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário