segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O amanhã.

Dizem Noel só vem em dezembro e que o coelho só na pascoa, eu já digo o contrario.. baseado em fatos eu digo que o dia é ontem, o agora e o amanhã todos eles numa só metria superior, baseado nesse fato insolente digo que tudo é o já ! só para ilustrar esse pensamento repentino eu lhes dou o exemplo meu: ano passado quando eu era mais underground  percebi com a luz do digníssimo Giovanni que o estudo é o verdadeiro caminho a ser trilhado junto a fé no Deus eterno, essa certeza que tenho agora vem-me abrindo os caminho de forma voraz e extrospectiva, pude ver que o futuro é o já, e o já é construído com minha pestana, meu esforço e dedicação. Tudo isso serve, servira ou serviu como uma luz perante a escuridão chamada ignorância própria.
  Para finalizar eu uso a frase do também digníssimo Luiz Neto : " Traz o hipoglos ai que essa vida é arrombante... é para os olhos meu queridos, pois os olhos queimam de tanto olhar."



Foto real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário