terça-feira, 23 de agosto de 2011

To feliz mermão.

Os olhos já não expelem lagrimas de sangue, pois a estadia da felicidade se estenderá por de dentro das entranhas para fora e , quem sabe, um dia a felicidade transborde e emane por entre os meu poros. a tristeza... tratei dela pessoalmente, disse a ela que não me assolasse mais, quando disse isso uma maléfica gargalhada perfurou meu ser interior, mais meu glóbulos de alegria trataram de regenerar-me ao ponto de gritar: " Saia, você já não tem espaço em mim!" a dita cuja se encolhe numa siginificancia insignificante, desprezível que eu posso chamar de nada... Um fluxo de felicidade no recinto proporcionou uma euforia controlada que me invade todo momento sem cessar, no caso: " To feliz mermão."













" pode ser até verdade, mas a gargalhada no fim é a melhor."
MMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário