terça-feira, 2 de agosto de 2011

Explosão de anões.

Olha nada contra o humor diário de todos nós pela manhã, mas hoje foi o estopim para um mistério, mistério esse que vou lhe contar: Estava conversado com o "clero" hoje e falado sobre coisas que são raras de acontecer, se não me engano, e me veio a historia de criança quando eu vi um anão (nada contra anões) e perguntei a meu pai, "pai o que é aquilo" e ele me respondeu "é um anão meu filho, eles não morrem" eu olhei com as sobrancelhas levantadas "como é pai!!" ele disse que os anões quando setem que vão morrer eles saem correndo para a floresta mais próxima e explodem. Meu irmão quando eu escutei isso guardei na minha mente e não ri naquele momento, fiquei até com dó... Mas velho quando eu falei isso com o clero hoje, uma risada estupefata amadurecida saiu de dentro de minhas entranhas e eu ri velho, eu ri demais! e eis que Edmar o mestre disse que um pesquisador de sociologia procura até hoje um funeral de anão, pois era esse a sua pesquisa de mestrado...
 É um misterio como o anão pode explodir, mas para mim eles fazem os átomos se mexeram fora do normal até que seu corpo pequeno e sem estrutura forte expande e uma explosão de dimensão desprezível ocorre e seu sangue serve como adubo para as maiores arvores da mata. é minha teoria.










Poquinho de humor né.

Um comentário:

  1. Não sei sobre seus anões, as os que minha filha conhece são os que não tomaram o pózinho do crescimento.Bom estes não explodem, os átomos continuam em perfeita sintonia,mas concordo com você, nunca vi um enterro de anão e como vou explicar como o do posto de gasosa daqui do lado desaperecer,for para mata ou explodir?
    Pai de Caio Machado

    ResponderExcluir