sexta-feira, 7 de novembro de 2014

projeção

Você sabia que as rosas deixaram de chorar pois acalentei o sofrimento de cada pétala com o toque de minha pele sobre as lagrimas frias? Saiba que todos os seus sentimentos invadiram meu corpo e recrutaram, agora, os meus.
 Já petrificado e com os olhos atrofiados. Eu sinto o caminhar, quase feito marcha, trazendo para os olhos cristalizados os pedaços de minha alma, pedaços que foram retirados por você... Pedaços que teimaram em te desejar e se proclamaram livres pra te seguir, me deixaram, agora saem de mim com sabor de mar por canais que tento obstruir. Deixei que fossem, pois sei que comigo tudo vai acabar caindo no colo de outra, que minha mente caçará nova musa, que o fim vai ser regado com cerveja e quem sabe um violão.
Mesmo sabendo disso... Chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário